Wednesday, April 27, 2016

Oração ao Anjinho da Guarda

O seu Anjinho da Guarda é o seu melhor amigo, é ele que o acompanha em todos os momentos e nunca o deixa  sózinho nem desamparado. Quanto mais acreditar nele, quanto mais conversar com ele, agradecendo, rezando, mais forte será a vossa união e mais protegido você estará. 

Oração para pedir proteção ao Anjo da Guarda
Meu companheiro de todas as horas,
amigo de todos os momentos,
tanto os de alegria como os de sofrimento,
 guia os meus passos,
os meus pensamentos
e as minhas acções.
Cria à minha volta um círculo de defesa
contra as influências ou interferências
que possam afectar o meu corpo
 ou a minha mente.
Ajudando‑me, também estás a ajudar todos à minha volta,
 numa troca de amor, de paz e de compreensão.
Que Deus te dê mais luz, força e poder
como recompensa pelo esforço, dedicação e afecto
que demonstras no cumprimento
da tua missão.
Ámen. 

Oração para agradecer ao Anjo da Guarda antes de ir dormir

Com Deus me deito, com Deus me levanto,

com a graça de Deus e do Espírito Santo.

Nossa Senhora me cubra, com seu Divino manto.

Meu Anjo da Guarda, meu bom amiguinho,

leva-me sempre pelo bom caminho.

Ámen.