Wednesday, April 27, 2016

Oração para tirar a dor do coração

Quando o coração aperta tanto que parece que o sofrimento não cabe no peito, reze aos Anjos e peça-lhes que lhe tragam de novo a alegria de viver, levando para longe do seu coração tudo o que o faz sofrer.

O Arcanjo Haniel é especialmente indicado para trazer ajuda a um coração magoado.
O seu nome significa "graça de Deus", e a sua energia está ligada à Lua, à intuição e à clarividência. O Arcanjo Haniel (ou Anael) ajuda a voltar a abrir o coração e a atrair novas oportunidades para a nossa vida amorosa, sendo considerado "o chefe dos Cupidos". Este Anjo ajuda especialmente as mulheres, por se relacionar com a energia cíclica da Lua e com a sensibilidade de Vénus.
Se a sua vida amorosa está "bloqueada" ou deseja encontrar um novo amor, escreva os seus pedidos ao Arcanjo Haniel num papel e coloque-o por baixo de uma vela branca. Para melhores resultados, acenda a vela na primeira noite de Lua Nova, a lua da renovação, que atrai novas possibilidades para a sua vida.
Haniel pode ser também invocado para fortalecer uma relação existente, para revigorar o casamento e aumentar a união entre o casal, ou para recuperar um amor do passado ou um companheiro que se encontra distante.
O dia mais favorável para fazer pedidos a Haniel é a sexta-feira, em especial durante a Lua Nova (encontrar um novo amor), a Lua Cheia (fortalecer a relação), ou o Quarto Crescente (para estimular o desenvolvimento de um amor). Acenda uma vela cor-de-rosa ou verde.
Oração ao Arcanjo Haniel para abrir o coração
Arcanjo Haniel,
pelo amor de Deus e pelos raios de Vénus,
invoco a tua hoste divina:
 aceito que através de ti
o Amor de Deus
entre na minha alma,
e abra o meu coração
aos afetos e às pessoas.
Espalha a beleza e a harmonia de Deus
no meu ser, tornando-me suave,
ameno, cordial e sincero.
Quando eu sentir dúvidas, aponta-me o caminho
que me conduza a Deus
e jamais me deixes perder a Fé e a minha energia.
Firma em mim a identidade Divina,
Abençoa-me com o teu amor.
Possa eu realizar-me em todos os sentidos
que o amor de Deus predestina à vida humana.
Esteja eu contigo em harmonia,
agora e para todo sempre.
Obrigada por o amor ter voltado
ao meu coração.
Ámen.